terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Notas das avaliações e conceito Fundição

Boa tarde alunos,

Seguem as notas das avaliações com os conceitos finais dos alunos. Os alunos que ficaram sem aproveitamento foram aqueles que não realizaram nenhuma atividade e, consequentemente, estão reprovados. Quaisquer dúvidas ou caso queiram ver suas provas, entrar em contato.

Um Feliz Natal a todos!

Abraços,

Maria Adrina e Thiago Costa




quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Segunda Avaliação

Boa noite alunos,

Eu havia dito que a segunda avaliação seria com consulta. Então segue a segunda avaliação, a ser entregue dia 13/12, até às 12:50 h. Pode ser digitada ou escrita, mas precisa ser entregue a mim em mãos.

att.

Maria Adrina

sábado, 3 de dezembro de 2011

Seminários

Boa noite alunos,

Segue a relação final dos temas dos seminários:

Turma da noite:

1 - Fundição em areia/Coquilha - Everaldo e Fábio
2 - Fundição por centrifugação - Luiz Lopes
3 - Fundição de Precisão - Diego
4 - Fundição por Pressão - Marcos Felipe

Turma da manhã:

1 - Fundição em areia/Coquilha - sem equipe
2 - Fundição por centrifugação - Junior e Saulo
3 - Fundição de Precisão - sem equipe
4 - Fundição por Pressão - Mário Gomes

Os alunos que não se inclu[iram em nenhum tema eu considerei que não farão o seminário e, portanto, não receberão nota nessa avaliação. Quanto às datas das apresentações, vocês devem estar preparados para apresentar nos dois dias de aula, pois a apresentação obedecerá a ordem colocada acima. À medida que os seminários forem sendo apresentados os outros serão chamados para apresentar, e pode acontecer de inclusive todos serem apresentados no mesmo dia.

Quaisquer dúvidas adicionais o canal de e-mails está aberto ok?

att.

Maria Adrina

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Aula dessa semana e segunda avaliação

Bom dia alunos,

Primeiramente peço desculpas aos que me mandaram e-mails perguntando sobre a aula dessa semana e eu não respondi. Estava um pouco atribulada e acabei não respondendo, mas como aconteceu, não houve aulas esta semana visto que o conteúdo programático já foi atingido. Semana que vem teremos os seminários e na próxima, dias 12 e 13/12 será realizada a nossa segunda avaliação, que abordará os cápítulos 3 e 4 e será com consulta.

Quaisquer outras dúvidas podem tirar por e-mail ou com o Thiago e mais uma vez desculpem pela ausência de respostas.

att.

Maria Adrina

domingo, 20 de novembro de 2011

Capítulo 4, seminários e segunda chamada

Boa tarde alunos,

Segue o último capítulo da apostila (capítulo 4) de fundição




Quanto aos seminários, conforme dito no dia da prova, estes serão realizados nos dias 05 a 08/12, e os temas até agora estão agrupados da seguinte forma:

Turma da noite:

1 - Fundição em areia/Coquilha - Everaldo e Fábio
2 - Fundição por centrifugação - Luiz Lopes
3 - Fundição de Precisão - Diego
4 - Fundição por Pressão - sem equipe

Turma da manhã:

1 - Fundição em areia/Coquilha - Mário Gomes
2 - Fundição por centrifugação - sem equipe
3 - Fundição de Precisão - sem equipe
4 - Fundição por Pressão - Marcos Felipe

Os alunos que ainda não possuem tema definido por favor insiram seus nomes em algum tema e/ou equipe. A apresentação dos seminários será de no máximo 20 minutos e o trabalho escrito deverá conter entre 5 e 10 páginas, estilo apresentação de congresso.

Dois dos temas que constam no plano de aula seriam práticos: fundição do ferro e do aço e projeto de fundição. Como o laboratório está em reforma, estes tópicos não serão ministrados. A segunda avaliação, que terá como base apenas o capítulo 4 será realizada nos dias 12 e 13/12.

Quanto à segunda chamada, será feita ao final do curso, onde juntarei os alunos da segunda chamada das duas avaliações

Quaisquer dúvidas continuamos a comunicação por e-mail ok?

Att.

Maria Adrina

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Capítulo 3 e data da prova

Bom dia!

Segue o capítulo 3 das aulas dos dias 17/10 e 18/10 para as turmas da noite e manhã, respectivamente.

Quanto à nossa ,primeira avaliação, as datas são 07 e 08 /11, no horário de aula, com conteúdo dos capítulos 1 e 2 e questões baseadas nas listas. Qualquer dúvida entrem em contato comigo ou com o Thiago.

att.

Maria Adrina

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aulas de seg e ter

Bom dia alunos,

Essa semana não haverá aula, pois segunda, terça e quarta não haverá aulas de acordo com o calendário da universidade. Quaisquer novidades em relação à disciplina postarei no blog. Aos alunos que ainda não mandaram seus e-mails, favor enviar.

att.

Maria Adrina