quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Segunda Avaliação

Boa noite alunos,

Eu havia dito que a segunda avaliação seria com consulta. Então segue a segunda avaliação, a ser entregue dia 13/12, até às 12:50 h. Pode ser digitada ou escrita, mas precisa ser entregue a mim em mãos.

att.

Maria Adrina

Um comentário:

  1. Mais um aviso: a segunda chamada será dias 14 e 15/12, no horário de aula, para todos aqueles que perderam quaisquer avaliações e entraram com requerimento no prazo.

    ResponderExcluir