quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Aula dessa semana e segunda avaliação

Bom dia alunos,

Primeiramente peço desculpas aos que me mandaram e-mails perguntando sobre a aula dessa semana e eu não respondi. Estava um pouco atribulada e acabei não respondendo, mas como aconteceu, não houve aulas esta semana visto que o conteúdo programático já foi atingido. Semana que vem teremos os seminários e na próxima, dias 12 e 13/12 será realizada a nossa segunda avaliação, que abordará os cápítulos 3 e 4 e será com consulta.

Quaisquer outras dúvidas podem tirar por e-mail ou com o Thiago e mais uma vez desculpem pela ausência de respostas.

att.

Maria Adrina

domingo, 20 de novembro de 2011

Capítulo 4, seminários e segunda chamada

Boa tarde alunos,

Segue o último capítulo da apostila (capítulo 4) de fundição




Quanto aos seminários, conforme dito no dia da prova, estes serão realizados nos dias 05 a 08/12, e os temas até agora estão agrupados da seguinte forma:

Turma da noite:

1 - Fundição em areia/Coquilha - Everaldo e Fábio
2 - Fundição por centrifugação - Luiz Lopes
3 - Fundição de Precisão - Diego
4 - Fundição por Pressão - sem equipe

Turma da manhã:

1 - Fundição em areia/Coquilha - Mário Gomes
2 - Fundição por centrifugação - sem equipe
3 - Fundição de Precisão - sem equipe
4 - Fundição por Pressão - Marcos Felipe

Os alunos que ainda não possuem tema definido por favor insiram seus nomes em algum tema e/ou equipe. A apresentação dos seminários será de no máximo 20 minutos e o trabalho escrito deverá conter entre 5 e 10 páginas, estilo apresentação de congresso.

Dois dos temas que constam no plano de aula seriam práticos: fundição do ferro e do aço e projeto de fundição. Como o laboratório está em reforma, estes tópicos não serão ministrados. A segunda avaliação, que terá como base apenas o capítulo 4 será realizada nos dias 12 e 13/12.

Quanto à segunda chamada, será feita ao final do curso, onde juntarei os alunos da segunda chamada das duas avaliações

Quaisquer dúvidas continuamos a comunicação por e-mail ok?

Att.

Maria Adrina