Bom dia alunos,
Primeiramente peço desculpas aos que me mandaram e-mails perguntando sobre a aula dessa semana e eu não respondi. Estava um pouco atribulada e acabei não respondendo, mas como aconteceu, não houve aulas esta semana visto que o conteúdo programático já foi atingido. Semana que vem teremos os seminários e na próxima, dias 12 e 13/12 será realizada a nossa segunda avaliação, que abordará os cápítulos 3 e 4 e será com consulta.
Quaisquer outras dúvidas podem tirar por e-mail ou com o Thiago e mais uma vez desculpem pela ausência de respostas.
att.
Maria Adrina
Este blog foi feito como ferramenta de apoio à disciplina de Fundição dos Metais da Universidade Federal do Pará (UFPA). Através dele os alunos terão acesso á apostila do curso, aulas ministradas, listas de exercícios e material de apoio como teses e links interessantes relacionados ao tema. Serve também como um portal para postagem de dúvidas e um meio de interação professor/aluno para melhor proveito da disciplina.
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
domingo, 20 de novembro de 2011
Capítulo 4, seminários e segunda chamada
Boa tarde alunos,
Segue o último capítulo da apostila (capítulo 4) de fundição
Quanto aos seminários, conforme dito no dia da prova, estes serão realizados nos dias 05 a 08/12, e os temas até agora estão agrupados da seguinte forma:
Turma da noite:
1 - Fundição em areia/Coquilha - Everaldo e Fábio
2 - Fundição por centrifugação - Luiz Lopes
3 - Fundição de Precisão - Diego
4 - Fundição por Pressão - sem equipe
Turma da manhã:
1 - Fundição em areia/Coquilha - Mário Gomes
2 - Fundição por centrifugação - sem equipe
3 - Fundição de Precisão - sem equipe
4 - Fundição por Pressão - Marcos Felipe
Os alunos que ainda não possuem tema definido por favor insiram seus nomes em algum tema e/ou equipe. A apresentação dos seminários será de no máximo 20 minutos e o trabalho escrito deverá conter entre 5 e 10 páginas, estilo apresentação de congresso.
Dois dos temas que constam no plano de aula seriam práticos: fundição do ferro e do aço e projeto de fundição. Como o laboratório está em reforma, estes tópicos não serão ministrados. A segunda avaliação, que terá como base apenas o capítulo 4 será realizada nos dias 12 e 13/12.
Quanto à segunda chamada, será feita ao final do curso, onde juntarei os alunos da segunda chamada das duas avaliações
Quaisquer dúvidas continuamos a comunicação por e-mail ok?
Att.
Maria Adrina
Segue o último capítulo da apostila (capítulo 4) de fundição
Apostila fundição cap.4
View more documents from Maria Adrina Silva.
Quanto aos seminários, conforme dito no dia da prova, estes serão realizados nos dias 05 a 08/12, e os temas até agora estão agrupados da seguinte forma:
Turma da noite:
1 - Fundição em areia/Coquilha - Everaldo e Fábio
2 - Fundição por centrifugação - Luiz Lopes
3 - Fundição de Precisão - Diego
4 - Fundição por Pressão - sem equipe
Turma da manhã:
1 - Fundição em areia/Coquilha - Mário Gomes
2 - Fundição por centrifugação - sem equipe
3 - Fundição de Precisão - sem equipe
4 - Fundição por Pressão - Marcos Felipe
Os alunos que ainda não possuem tema definido por favor insiram seus nomes em algum tema e/ou equipe. A apresentação dos seminários será de no máximo 20 minutos e o trabalho escrito deverá conter entre 5 e 10 páginas, estilo apresentação de congresso.
Dois dos temas que constam no plano de aula seriam práticos: fundição do ferro e do aço e projeto de fundição. Como o laboratório está em reforma, estes tópicos não serão ministrados. A segunda avaliação, que terá como base apenas o capítulo 4 será realizada nos dias 12 e 13/12.
Quanto à segunda chamada, será feita ao final do curso, onde juntarei os alunos da segunda chamada das duas avaliações
Quaisquer dúvidas continuamos a comunicação por e-mail ok?
Att.
Maria Adrina
Assinar:
Postagens (Atom)