quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Aula dessa semana e segunda avaliação

Bom dia alunos,

Primeiramente peço desculpas aos que me mandaram e-mails perguntando sobre a aula dessa semana e eu não respondi. Estava um pouco atribulada e acabei não respondendo, mas como aconteceu, não houve aulas esta semana visto que o conteúdo programático já foi atingido. Semana que vem teremos os seminários e na próxima, dias 12 e 13/12 será realizada a nossa segunda avaliação, que abordará os cápítulos 3 e 4 e será com consulta.

Quaisquer outras dúvidas podem tirar por e-mail ou com o Thiago e mais uma vez desculpem pela ausência de respostas.

att.

Maria Adrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário