Bom dia alunos,
Primeiramente peço desculpas aos que me mandaram e-mails perguntando sobre a aula dessa semana e eu não respondi. Estava um pouco atribulada e acabei não respondendo, mas como aconteceu, não houve aulas esta semana visto que o conteúdo programático já foi atingido. Semana que vem teremos os seminários e na próxima, dias 12 e 13/12 será realizada a nossa segunda avaliação, que abordará os cápítulos 3 e 4 e será com consulta.
Quaisquer outras dúvidas podem tirar por e-mail ou com o Thiago e mais uma vez desculpem pela ausência de respostas.
att.
Maria Adrina
Nenhum comentário:
Postar um comentário