quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Capítulo 3 e data da prova

Bom dia!

Segue o capítulo 3 das aulas dos dias 17/10 e 18/10 para as turmas da noite e manhã, respectivamente.

Quanto à nossa ,primeira avaliação, as datas são 07 e 08 /11, no horário de aula, com conteúdo dos capítulos 1 e 2 e questões baseadas nas listas. Qualquer dúvida entrem em contato comigo ou com o Thiago.

att.

Maria Adrina

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aulas de seg e ter

Bom dia alunos,

Essa semana não haverá aula, pois segunda, terça e quarta não haverá aulas de acordo com o calendário da universidade. Quaisquer novidades em relação à disciplina postarei no blog. Aos alunos que ainda não mandaram seus e-mails, favor enviar.

att.

Maria Adrina