terça-feira, 13 de setembro de 2011

Aulas de fundição

Bom dia!

Aviso sobre as aulas de corrosão das próximas semanas:

Devido à semana do ITEC de 19 a 23 de setembro e o congresso da SBPMat de 25 a 29 de setembro, as aulas serão ministradas via blog. O capítulo 2 estará disponível em breve juntamente com a primeira lista de exercícios, a ser entregue dias 03/10 para a turma da noite e 04/10 para a turma da manhã. Outra notícia é que ao final do conteúdo teórico terá início as aulas práticas de fundição, que serão ministradas no IFPA.

Em breve será postado também os temas dos seminários.

OBS: Nos dias 14 e 15 de setembro, conforme acordado, também não haverá aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário